quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando somos suficientemente loucos...

"A pessoa que não tiver capacidade para sonhar, jamais terá capacidade para realizar". É uma frase do meu amigo Luís Carvalho, que me assenta como uma luva e por isso a adoptei para mim.
Aprendi também que os sonhos deixam de ser utopias, quando somos suficientemente loucos para nos lançarmos na corrida para os agarrar e na tentativa de os tornar realidade. Mesmo quando se tem 67 anos.
Vem isto a propósito do sonho de assistir ao vivo a um concerto de André Rieu, o maestro e violinista que leva a música clássica como qualquer intérprete da música ligeira a leva pelo mundo fora, em camiões carregados com tudo o que se torna necessário para a realização desses grandiosos espectáculos.
Através de vídeos que a internet profusamente divulga, tenho acompanhado a actividade desse grande divulgador da música clássica, em moldes que as pessoas acabam por deixar-se envolver no ambiente maravilhoso dos seus espectáculos, que enchem estádios, praças, arenas e pavilhões de grandes lotações.
Pois o sonho está prestes a tornar-se realidade, com a ida a Bruxelas para assistir ao concerto que André Rieu ali vai realizar no Vorst Nationaal, dia 11/11/2011.
Vôos de avião, bilhetes e hotel estão assegurados, faltando apenas chegar o dia, que tão ansiosamente aguardo, para concretizar esse meu sonho.
Assim Deus me o permita.
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários: