quinta-feira, 12 de julho de 2018

A sombra calçava sandálias !!!



Experimentei dar uma volta descalço para testar os meus pés num chão arenoso. Queria sentir aquela textura que já há muito não sentia.

Andei… andei… e de repente começo a ouvir passos que me seguiam. Eram passos bem perceptíveis e quando parei eles também pararam. Continuei a andar e eles fizeram o mesmo.

Eu estava descalço e não fazia qualquer barulho a caminhar, mas o que eu ouvia era um barulho de gente a caminhar calçada.

Parei de novo e olhei à minha volta – apenas a minha sombra.

Mas…  espanto dos espantos, a sombra vinha calçada. O mistério estava explicado: o barulho vinha dali.

E antes que a sombra sumisse peguei o telemóvel e zás… tirei uma foto.  
E nela ficou claro que afinal a sombra trazia calçadas as minhas sandálias.
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários: